OPERADOR DE SUPORTE

AVISO IMPORTANTE: Nunca pague por uma vaga ou por cursos preparatórios relacionados às vagas. Caso haja uma cobrança para a vaga, É GOLPE.

ATENÇÃO: Não envie documentos via whatsApp ou e-mail, sempre entregue qualquer documentação durante a entrevista, caso solicitado. Se por acaso detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


Ao enviar o currículo, aguarde o primeiro contato da empresa que anunciou a vaga. É comum ter atrasos na resposta da empresa devido a muitos candidatos inscritos na vaga.

As vagas aqui anunciadas neste site de emprego são de total responsabilidade da empresa anunciante, não fazemos processo seletivo ou realizamos entrevista.

Leia atentamente os requisitos exigidos pela empresa na vaga interessada, e envie caso você atenda os requisitos necessários.


DESCRIÇÃO DA VAGA

Salário: R$ 1.915,29

Benefícios
Vale Transporte, Vale Alimentação (R$ 17,30/Dia), Plano de Saúde, Cesta Básica.

Ceilândia Norte – Distrito Federal

Empresa: Opção Atacadista

Descrição: Prover suporte à toda necessidade de infraestrutura de TI e comunicação para os colaboradores da empresa;
Responsável pela preparação dos equipamentos de informática quanto à sua estrutura (montagem de computadores, impressoras, faxes, entre outros periféricos), incluindo a respectiva organização das peças (discos, drives de disquetes, memórias), instalação e garantia do respectivo funcionamento;
Executar a manutenção de redes locais envolvendo: configuração de estações, Internet, e-mails e compartilhamento de dispositivos;
Proceder à instalação e manutenção de software básico e aplicativos em microcomputadores, conforme necessidades dos usuários;
Avaliar tecnicamente os softwares fornecidos pelos fabricantes, definindo a melhor configuração para a interface hardware e software;
Inclui-se também nas suas funções, gerir a manutenção dos equipamentos citados e efetuar as devidas reparações sempre que necessário;
Informar aos respectivos utilizadores o correto funcionamento dos equipamentos e softwares, não só para garantir o bom estado de conservação deles, mas também para poderem tirar o máximo proveito desses profissionais;
Prestar suporte técnico ao usuário de informática, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, propondo serviços de manutenção, visando atender as necessidades da empresa com a máxima agilidade;
Realizar backup (cópia de segurança) dos sistemas existentes e controlando o arquivamento dos mesmos, visando resguardar os dados e informações da empresa;
Garantir a organização de ferramentas, peças de reposição, equipamentos de backup e demais itens de TI, todos organizados, bem localizados e acomodados de forma segura;
Manter o registro de todo atendimento para futuras auditorias;
Garantir a política de segurança da informação implantada.

Horário de Trabalho
Segunda a sexta, 08:00 às 18:00

Exigências
Ensino superior completo ou cursando em cursos da área de Tecnologia da informação;
Experiência profissional nas atribuições citadas;
Conhecimento em Família Windows, Linux, E-mail, Pacote Office e BR Office, Redes, Winthor, SAF Tecno, Impressoras, Manutenção e configuração de micros e Rede de computadores.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.