AVISO IMPORTANTE: Nunca pague por uma vaga ou por cursos preparatórios relacionados às vagas. Caso haja uma cobrança para a vaga, É GOLPE.
ATENÇÃO: Não envie documentos via whatsApp ou e-mail, sempre entregue qualquer documentação durante a entrevista, caso solicitado. Se por acaso detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.
Ao enviar o currículo, aguarde o primeiro contato da empresa que anunciou a vaga. É comum ter atrasos na resposta da empresa devido a muitos candidatos inscritos na vaga.
As vagas aqui anunciadas neste site de emprego são de total responsabilidade da empresa anunciante, não fazemos processo seletivo ou realizamos entrevista.
Leia atentamente os requisitos exigidos pela empresa na vaga interessada, e envie caso você atenda os requisitos necessários.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Quer fazer parte de um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, em que você poderá ser quem você é, e construir uma carreira com inúmeras vitórias?
Vem para o Time Empresta!
Sobre a Empresta
Somos reconhecidos pela qualidade dos serviços prestados e por ser uma empresa focada em tecnologia e inovação, imersa no meio digital. Hoje contamos com mais de 700 colaboradores engajados com o único propósito de servir às pessoas com excelência e qualidade, através das melhores soluções financeiras. A cultura da Empresta é pautada na valorização do colaborador, na capacitação e no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos talentos, a partir dos nossos programas internos “Hábitos de Sucesso” e “Universidade Empresta”, que estão disponíveis para usufruto de todos os colaboradores.
♿ Todas as nossas oportunidades são extensivas à pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS.
Estamos com uma oportunidade para VENDEDOR(A) DE LOJA
Os seus desafios serão (descrição das atividades):
- Atendimento de Leads;
- Planejar o dia de vendas;
- Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo e atendimento presencial no ponto de atendimento;
- Negociar e efetuar vendas dos produtos disponíveis no portifólio;
- Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente;
- Trabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelização;
- Manter a carteira de clientes com dados atualizados;
- Trabalhar em equipe.
O que precisamos que você tenha (requisitos):
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento básico do pacote office;
- Habilidade em se comunicar e converter objeções;
- Habilidade com uso de sistema/computador
- Foco no resultado.
Carga Horária: 44 horas semanais
Os BENEFÍCIOS que oferecemos:
- Salário fixo + bônus;
- Auxílio-Refeição ou alimentação;
- Auxílio-transporte;
- Oportunidades reais de crescimento;
- Programa Hábitos de Sucesso;
- Universidade Empresta.
Vamos Juntos?
#BoraFazerHistória?!
UM TIME DE ALTO NÍVEL!
A Empresta é reconhecida pela qualidade dos serviços prestados e por ser uma empresa focada em tecnologia e inovação, imersa no meio digital. Hoje contamos com mais de 700 colaboradores engajados com o único propósito de servir às pessoas com excelência e qualidade, através das melhores soluções financeiras.
O time Empresta é composto por profissionais de alta capacidade, que atuam com as tecnologias mais modernas do mercado e utilizam metodologias ágeis de gerenciamento de projetos. A comunicação aberta e horizontal entre todos os setores também faz toda a diferença para compormos uma rede de apoio e colaboração entre a equipe.
Nós temos o compromisso de manter um ecossistema diverso e inclusivo. A gente gosta de apostar em talentos ímpares, que possam agregar com diferentes olhares e vivências, trazendo criatividade e inovação para os nossos projetos. Por isso, a diversidade é bem-vinda de todas as formas e todas as nossas vagas são extensas a PCDs.
Esse é o nosso jeito de ser e fazer acontecer: objetivos, inovadores, tecnológicos, disruptivos, colaborativos e parceiros. Quer fazer parte de um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, em que você poderá ser quem você é, aprender, se desenvolver, crescer e construir uma carreira com inúmeras vitórias?